Thursday, March 22, 2007

Pra te acompanhar!!!

Só de te ver, eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar, a qualquer lugar que você queira e ir aonde o vento for...
Ou nessa versão que é mais delicada
Estou sem inspiração, na verdade estou sem vontade de sentar e escrever alguma coisa significativa, então como esta música é sensacional pra mim, gostaria que os que adentram neste humilde blog pudessem da mesma forma sentir a belêza dela...
A segunda versão é a mais delicada pois é cantada por uma moça, inclusive Los hermanos é muito bom, mas quando cantado por mulheres fica ainda melhor. Isso claro na minha humilde opinião.
Esta é a história de dois velhinho que querem seguir juntos até quando der, e ele faz de tudo por ela, pois a encontrou não esperando mais encontrar, e fica tão feliz por isso que as pessoas que o vêem em qualquer situação nota a razão desta paixão, mesmo sendo velhinho ele demonstra este amor, ou paixão adolescente sem querer.
Minha dica de música para a semana...
"O último romance"

5 Comments:

Blogger Ana Flavia Cardia said...

tem moral de bota uma saia igual o negão do vídeo?? hahaha
toca muuuuuito!

e olha, só vou em algum lugar se vc ligar pra Contigo mesmo...
hehehe

seu SUJOOOO!
mas comigo vc não tem coragem de ser IMUNDO como disse... hehehe

um beijo

10:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

aqui no trampo não posso acessar YouTube.
Vejo de casa depois.

=*

4:06 PM  
Blogger Ana Flavia Cardia said...

e um forró hj a noite??
rola???

que dia é seu aniversário?

7:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fala negão
Tudo certo?!
Faz tempo q nao comento aqui neh?!
To passando só pra deixa um oi mesmo!
beijoss

2:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

a música é linda!
grande bjo.
Gabriele Meirelles

5:58 AM  

Post a Comment

<< Home